Bem-vindo

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

SIC Presencial

O cidadão pode solicitar informações diretamente no SIC Presencial, localizado no Protocolo Geral da Câmara de Ibatiba - rua Luiz Crispim, 29, Centro, em cima da Prefeitura Municipal, Ibatiba/ES. 

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12hs às 18hs.

Dúvidas sobre como realizar pedidos de informação podem ser esclarecidas através do telefone (28) 3543-1806.

Destaques

Conheça os relatórios estatísticos dos pedidos de informação e recursos interpostos. Caso deseje realizar cruzamentos e análises específicas sobre pedidos e recursos cadastrados no e-SIC, faça o download dos arquivos de dados dos Relatórios Estatísticos, em CSV e XML.

Manual do Usuário

Antes de solicitar informação, leia o Manual e conheça os procedimentos para fazer sua solicitação.

Primeiro Acesso

Conheça o passo a passo para fazer o seu primeiro pedido de informação. São apenas cinco etapas.

Pedido de acesso a Informação

Lei 12.527, regula o acesso à Informação

Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações, devendo o pedido conter a identificação mínima do requerente e a especificação da informação requerida.

§ 1º Para o acesso a informações de interesse público, a identificação do requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação.

§ 2º Os órgãos e entidades do poder público devem viabilizar alternativa de encaminhamento de pedidos de acesso por meio de seus sítios oficiais na internet.

§ 3º São vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos determinantes da solicitação de informações de interesse público.


Requisitos mínimo para cadastro

Nome completo ou Razão Social, CPF ou CNPJ, e-mail e senha.

É importante manter seus dados atualizados, pois eles serão utilizados para enviar a resposta do seu pedido e, se necessário, esclarecer dúvidas.


Login ou Cadastro

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado para a página inicial do site (www.camaraibatiba.es.gov.br), acesse o link do e-SIC e volte a esta página para realizar seu pedido de acesso a informação.

find_in_page
Nenhum registro encontrado

O protocolo do pedido que você deseja encontrar é #inicio?
SIM: Aguarde o fim da tramitação do pedido, pois pedidos em tramitação não são exibidos aqui.
NÃO: Volte a tela de localização de pedidos clicando no link ao lado "Localizar" e procure o protocolo correto.

RELATÓRIO DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Em atendimento ao disposto no inciso III do artigo 30 da Lei nº 12.527/2011, a Controladoria Interna da Prefeitura Municipal de Iúna divulga relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes, conforme abaixo:

SITUAÇÃO DOS PEDIDOS
SITUAÇÃOQNTMÉDIA
Aberto8100,00%
Negado00%
TOTAL8100%
  • LEGENDA
  • Aberto: Pedido aberto e não tramitado
  • Negado: Pedido indeferido.
CATEGORIA DOS PEDIDOS
CATEGORIAQNTMÉDIA
Não categorizado8100,00%
TOTAL8100%
  • LEGENDA
  • Não categorizado: O pedido não foi categorizado.
PROFISSÃO
PROFISSÃOQNTMÉDIA
Não informado8100,00%
TOTAL8100%
ESCOLARIDADE
ESCOLARIDADEQNTMÉDIA
Ensino superior incompleto562,50%
Não informado337,50%
TOTAL8100%
ESTADO CIVIL
ESTADO CIVILQNTMÉDIA
Não informado8100,00%
TOTAL8100%
RELIGIÃO
RELIGIÃOQNTMÉDIA
Católica562,50%
Não informado337,50%
TOTAL8100%
CIDADES
CIDADESQNTMÉDIA
Muniz Freire562,50%
Não informado337,50%
TOTAL8100%
ESTADOS
UFQNTMÉDIA
Espírito Santo / ES562,50%
Não Informado / NI337,50%
TOTAL8100%
TIPO DE PESSOA
PESSOAQNTMÉDIA
Física8100,00%
TOTAL8100%
PEDIDOS
PROTOCOLOCATEGORIASOLICITANTEDATA DA SOLICITAÇÃOCONCLUSÃO
#2017.1603.1335.6354Não categorizado13*.***.***-**06/04/2017
#2016.1409.1520.9088Não categorizado14*.***.***-**04/10/2016
#2016.1409.1110.4177Não categorizado00*.***.***-**04/10/2016
#2016.2308.0953.0468Não categorizado02*.***.***-**13/09/2016
#2016.2707.1844.4000Não categorizado02*.***.***-**07/08/2016
#2016.2707.1725.0541Não categorizado02*.***.***-**07/08/2016
#2016.2707.1536.4005Não categorizado02*.***.***-**07/08/2016
#2016.2707.1610.6413Não categorizado02*.***.***-**07/07/2016

Aguarde, enviando dados!

clear